Publicado em: 21/11/2014

Elastic.io e Infobip se unem em integração via API

A Infobip, fornecedora global de soluções móveis em nuvem, que liga operadoras de telefonia móvel e empresas, acrescentou um componente de mensagens com a Elastic.io, uma plataforma de integração flexível e confiável para os desenvolvedores.

Este componente é baseado na API de mensagens da Infobip, que permite capacidades internacionais de SMS de 1 ou 2 vias. Como parte da plataforma de integração Elastic.io, todos os serviços de mensagens da Infobip podem ser facilmente incorporados em qualquer aplicativo disponível na plataforma SaaS. Através da integração simplificada e rápida, os desenvolvedores podem facilmente se beneficiar tanto dos serviços da Infobip como dos serviços elastic.io.

Elastic.io dá uma conectividade out-of-the-box para mais de 40 APIs diferentes, que podem agora oferecer a seus usuários de cobertura SMS de Infobip 1-way em mais de 180 países, e cobertura de SMS 2-way em mais de 40 países. Juntamente com os melhores serviços 24/7 de suporte da indústria, o elastic.io – em cooperação com a Infobip agora permite que os fornecedores de SaaS aumentem facilmente o seu alcance e impacto global.

"Estamos felizes em ver a contribuição da Infobip para a plataforma de integração Elastic.io. Com estes novos serviços de componentes de integração, fornecidas pela comunicação Infobip e plataforma de pagamento, a tecnologia ficou mais acessível para o amplo público de desenvolvedores. Estamos ansiosos para ver o que os casos de uso inovadoras e criativos serão criados com isso ", disse Renat Zubairov, o CEO da Elastic.io.

"Tornar os serviços Infobip tão simples quanto possível para desenvolvedores é nosso compromisso e estamos muito animados por fazer parte de tal uma plataforma de integração. Nós estabelecemos um ótimo relacionamento com a equipe elastic.io logo de cara, e nós estamos ansiosos para trabalhar com eles no futuro ", disse Nemanja Malisic, Product Owner, Infobip.

Elastic.io

Elastic.io, uma plataforma-como-um-serviço de integração (iPaaS) para os desenvolvedores. Abriga, executa, escala e acompanha os fluxos de integração que se conectam em nuvem / aplicativos SaaS e automatiza os fluxos de dados entre eles. Com elastic.io, os usuários de SaaS podem utilizar de soluções de integração white-label, oferecendo aos desenvolvedores um método rápido, simples e transparente de integração para conectar aplicativos SaaS. Os clientes da Elastic.io irão economizar tempo e dinheiro quando comparado com a construção de sua própria API de integração, ampliarão seu alcance e funções e aumentar as opções de integração como um valor acrescentado aos seus clientes finais. A Elastic.io foi fundada em 2013, em Bonn, na Alemanha. Tem mais de 3.000 desenvolvedores em todo o mundo como clientes. A startup tem como alvo os criadores de aplicativos baseados em nuvem que oferecem um modelo de cobrança "pay per use".

Infobip

A Infobip é um fornecedor global de mensagens móveis e pagamentos, servindo mais de 120.000 clientes empresariais através de 29 escritórios em 6 continentes. Todas as nossas soluções são totalmente desenvolvidas internamente, criando um ecossistema de serviços móveis state-of-the-art que move barreiras e está mudando a forma como as pessoas e as empresas interagem no espaço móvel. Nossa mistura única de mensagens, notificações push, USSD e tecnologias faturamento permite alcançar usuários móveis em mais de 190 países em todo o mundo. Fornecemos e somos parceiros com a maioria das principais operadoras de telefonia móvel, Otts, marcas, bancos, redes sociais, agregadores e muitos mais.